Corretores

Marsh adquire AD Corretora

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

E o mercado de corretores está agitado. Depois da AON comprar a Admix recentemente, hoje a Marsh, líder global em corretagem de seguros e consultoria de riscos, anunciou que chegou a um acordo para adquirir a AD Corretora de Seguros, líder em corretagem de seguros no Estado de São Paulo. Os termos da transação, que deverá ser finalizada até o final do mês, não foram divulgados.

Fundada em 1980, a AD é uma corretora de seguros de renome e altamente especializada no mercado de médias e pequenas empresas com grande experiência em setores como o Sucroenergético e Infraestrutura, além de outros. Com sede em Bauru, a AD também possui escritórios em Ribeirão Preto, Araçatuba e São Paulo.

“A aquisição da AD Corretora de Seguros demonstra ainda mais o compromisso da Marsh em expandir nossa presença na América Latina, e no Brasil em particular, para atender às necessidades em constante evolução das empresas em toda a região”, disse John Doyle, presidente da Marsh. “Além disso, nos permite oferecer serviços aprimorados às organizações locais e multinacionais que operam em alguns dos setores mais importantes da economia brasileira”.

“São Paulo é uma das regiões mais dinâmicas do Brasil e estou entusiasmado com a oportunidade de trazer o nosso conhecimento a uma gama ainda mais ampla de empresas no estado”, disse Eugenio Paschoal, presidente e CEO da Marsh Brasil. “Ao longo dos anos, a AD construiu uma reputação de excelência na prestação de serviços. Ao combinar nossas duas organizações, poderemos garantir que as empresas em São Paulo obtenham a melhor consultoria em riscos e seguros. Estamos ansiosos por receber os colegas e líderes da AD Corretora de Seguros na Marsh.”

Alberto Dabus, Fundador & CEO da AD, complementou: “As necessidades de nossos clientes seguem evoluindo e temos refletido muito na melhor maneira de atendermos suas crescentes expectativas. Ao mesmo tempo queremos garantir que nossos colaboradores tenham maiores oportunidades de desenvolver suas carreiras. A complementariedade da Marsh e da AD, tanto em negócios, quanto em capacidades é tão substancial que permitirá que as duas empresas entreguem alto valor agregado para seus clientes, tanto no conhecimento do setor quanto na colocação de seguros. Este anúncio é uma grande notícia para nossos clientes e colaboradores”.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário