Corretores

ESCLARECIMENTO – Aon negocia com Admix, consultoria especializada em benefícios

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

ESCLARECIMENTO:

Luis Felipe Barranco, diretor de marketing da Aon, informou que a noticia não é verdadeira. Porém, as minhas fontes afirmam que a negociação já está concluída.

E as conversas de aquisições no mercado segurador não param. A notícia do dia que circula no 2o. Fórum de Saúde Suplementar é que a AON está negociando a compra ou parceria com a Admix, uma consultoria especializada na gestão de benefícios corporativos, como planos de saúde e odontológicos, seguro de vida, medicamentos, vale refeição, vale alimentação e outros. Tem 25 anos de experiência no mercado, 910 profissionais com foco exclusivo em benefícios, 6.860 empresas clientes, 2,7 milhões de usuários atendidos e movimenta R$ 5,8 bilhões de prêmios emitidos.

A AON é uma das maiores corretoras do mundo e cresce a partir de centenas de aquisições no mundo e também no Brasil.

Vamos apurar mais detalhes.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário