companhias

Sura lança campanha nacional para apresentar marca

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Logo as seguradoras aparecem no ranking das maiores anunciantes do Brasil. Agora quem vai para a grande mídia pela primeira vez é a Seguros Sura para apresentar nova marca em campanha nacional. A Sura, quinta maior da América Latina, entrou no Brasil com a compra das operações da inglesa RSA.

Com filmes de 30” para TV e Internet, e seguindo o conceito “Com você” que traz a essência da empresa de estar sempre próxima a seus clientes, o grupo quer reforçar sua presença no Brasil e relevância no setor, além de ressaltar suas soluções em seguros e gestão de tendências e riscos. Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha vai para o rádio e traz peças para mídia impressa, além de ações digitais e patrocínio a eventos pontuais.

“Esse é um momento muito especial para nós. Após um grande trabalho de transição de marca, realizado em menos de quatro meses, estamos prontos para mostrar ao mercado toda a força, solidez e expertise do grupo SURA nesse segmento. Nosso portfólio tem capacidade de atender os principais desafios dos consumidores e permitir que eles tenham segurança para crescer e avançar em seus negócios. Além disso, estamos desenvolvendo novas soluções que atenderão de maneira ainda mais completa as necessidades do nosso mercado”, destaca Marcelo Biasoli, Superintendente de Marketing, Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Negócios da Seguros Sura Brasil.

A campanha tem alcance nacional e terá ativações pontuais em São Paulo e Rio de Janeiro. Em TV, a estreia se deu no programa Fantástico, da Rede Globo, e terá inserções em outros programas dessa emissora, além de na TV Gazeta, GloboNews, Telecine, MegaPix, Universal Channel, Fox Sports e SporTV. Já em rádio, BandNews, CBN e BTN (mídia informativa de trânsito) foram os escolhidos por apresentarem grande afinidade com o público. Por último, as principais revistas e jornais do segmento de seguros, além do Valor Econômico também vão apresentar as peças da campanha.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário