seguro seguros gerais

Aplicativo Parpe permite compartilhamento de carros em todo o Brasil

O Parpe (www.parpe.com.br), empresa de compartilhamento de veículos, lançou aplicativo para Android e iOS. Segundo noticiou a mídia, Guilherme Cury, porta-voz da empresa, explicou que a ferramenta desembaraça a transação tornando-a mais prática. “A ideia é simplificar ao máximo, e deixar o processo bem mais rápido. Com o aplicativo, dentro de poucos minutos o condutor já terá seu carro aprovado”.

Sobre o Parpe – Com um propósito de aprimorar a mobilidade e trazer maior qualidade de vida as grandes metrópoles, o Parpe (www.parpe.com.br) empresa que viabiliza locações de carros entre pessoas, entrou no mercado no início de 2016. A ideia é compartilhar o carro que fica durante um período parado com alguém que precise do automóvel. A empresa é responsável por realizar a transação entre proprietário e condutor segundo a possibilidade e necessidade de cada caso, podendo a locação ser por dia, semana ou mês através do aplicativo ou site. A empresa conta também com um serviço inédito no compartilhamento de carros que é o “Levo até você”, que possibilita o condutor a receber o carro no local de preferência. Todos os carros da plataforma são segurados pela Mapfre Seguros, que oferece uma apólice durante todo o período de locação que cobre 100% da tabela Fipe e qualquer eventual dano.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário