capitalização

FenaCap nas redes sociais

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

13987523_287969924912421_3415212163420139587_oDepois de tanto resistir, eis que as federações começam a turbinar suas áreas de atuação nas redes sociais. A primeira é a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). Agora faltam FenaSaúde, FenSeg, FenaPrevi e CNseg. Fico feliz com essas pequenas ações e grande estratégia. A FenaCap é responsável pela representação institucional das 17 empresas que atuam no setor. Semana passada inaugurou sua fanpage no facebook (@fenacapoficial) e, em breve, terá também perfil no Linkedin e canal no Youtube.

“Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais a comunicação, de modo que o consumidor saiba sempre o que está comprando e quais são os seus direitos e deveres a partir da aquisição de uma solução de capitalização”, explica Marco Antonio Barros, presidente da Fenacap.

A agência Binder é responsável pela administração dos perfis da FenaCap nas redes sociais.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário