RGA recebe a licença para operar no Brasil como ressegurador admitido

Ronald Poon AffatA RGA Global Reinsurance Company Ltd. (“RGA Global”), subsidiária da Reinsurance Group of America, Incorporated (RGA), anunciou hoje que obteve a aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para operar como ressegurador admitido de vida e saúde no Brasil. “Estamos satisfeitos em expandir nossa presença no Brasil”, disse Ronald Poon Affat, CEO da representante da RGA, empresa baseada em São Paulo, em comunicado distribuído à imprensa. “Vários dos nossos grandes clientes globais já operam aqui ao lado de muitas seguradoras locais fortes, e estamos ansiosos para trabalhar com estes clientes e ajudá-los a crescer e gerenciar suas empresas.”

A RGA oferece uma linha abrangente de produtos e serviços incluindo atividades de resseguro de vida individual, resseguro de benefícios de vida individual, resseguro de saúde individual, resseguro em grupo e soluções financeiras. A empresa também oferece desenvolvimento de produtos e serviços, além de ressegurar coberturas catastróficas e acidentes pessoais.

Reinsurance Group of America está entre os principais resseguradores mundiais de resseguro de vida e soluções financeiras. Fundada em 1973, hoje a RGA é amplamente reconhecida por seu profundo conhecimento técnico de risco e gestão de capital, soluções inovadoras e com o compromisso de servir seus clientes. A RGA tem filiais operacionais, sucursais e escritórios de representação em 26 países. Com cerca de US$ 3 trilhões de resseguros de vida em vigor e ativos de US$ 50,4 bilhões. Para saber mais sobre a RGA e suas empresas, visite o site www.rgare.com

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS