New York Times informa que Allianz Parque é o estádio mais lucrativo do Brasil

allianz-futO New York Times, principal jornal dos Estados Unidos, apontou o Allianz Parque como exemplo de administração. A reportagem elogia a utilização que o Palmeiras vem fazendo da arena e a aponta como a mais lucrativa do país. Em 2013, a construtora WTorre firmou parceria com a Allianz Seguros, que detém o direito de nomear a arena por 20 anos, podendo renovar por mais 10. Em uma votação histórica pelas mídias sociais, foram 520 mil votos provenientes de 36 países, o público escolheu o nome da arena como Allianz Parque. O espaço é administrado pela AEG, uma das maiores companhias de entretenimento e esportes do mundo, que também administra a O2 Arena, em Londres; a O2 World, em Berlim; e o Staples Center, em Los Angeles.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS