Brasilprev lança aplicativo para apoiar a conquista de projetos de vida

content_idRelease

A Brasilprev acaba de lançar um aplicativo mobile. A plataforma permite que os usuários realizem simulações a partir do tempo e valor que pretendem investir para realizar diferentes projetos de longo prazo. O serviço é gratuito e está disponível para download na Apple Store, Play Store e Windows Phone Store, basta digitar “Brasilprev” na busca.

Na plataforma, o usuário pode fazer simulações para diferentes objetivos, como comprar um imóvel, realizar um MBA no exterior, abrir um negócio próprio, fazer uma viagem ao redor do mundo, bancar os estudos ou o intercâmbio para os filhos, entre outros. “Organização e planejamento financeiro são fundamentais para a realização de projetos, sejam quais forem. Atenta às novas formas de comunicação e comprometida com a educação financeira e previdenciária da sociedade, a Brasilprev desenvolveu um aplicativo acessível que permite ao usuário alinhar o objetivo do investimento ao valor e ao tempo disponíveis para concretizá-lo. De acordo com cada perfil, é possível alterar a quantia da contribuição, as taxas, o tempo de investimento e, assim, encontrar a melhor opção para realizar cada projeto de vida”, explica Oton Cabral Gonçales, diretor Comercial e de Marketing.

Transações realizadas via celular crescem 111%

Os usuários correntistas do Banco do Brasil e clientes da Brasilprev podem por meio do aplicativo mobile banking – o Autoatendimento BB pelo celular –, realizar transações, simulações, consultar extratos, acompanhar a rentabilidade dos fundos, solicitar a suspensão do envio de extratos em papel, entre outros serviços. No último ano, as transações realizadas via celular cresceram 111% entre os clientes da Brasilprev. Apenas em 2014, os aportes extras realizados pelo serviço registraram R$ 21,70 milhões, um aumento de 114% em comparação a 2013.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS