Executivo da Prudential do Brasil assumiu novo cargo na AMCHAM

Release

O vice-presidente Financeiro da Prudential do Brasil, Marcelo Mancini, é o novo 3º (terceiro) vice-presidente do Comitê Executivo da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AMCHAM-RJ). A cerimônia de posse para o exercício de 2014-2015 aconteceu no último dia 5 de maio, no Rio de Janeiro.

As principais atividades desenvolvidas pela AMCHAM Rio estão direcionadas ao fomento de uma rede de networking com foco no relacionamento e na geração de oportunidades de negócios entre os associados. A entidade está organizada em 11 comitês setoriais, com expertise na discussão de temas relevantes para cada setor.

“Acredito que o maior desafio do novo corpo diretor seja continuar incentivando os negócios no país, por meio do uso dessa plataforma inteligente e eficaz que é a Câmara, visando sempre melhorias nas relações comerciais entre o Brasil, os EUA e demais países”, pontua Marcelo Mancini.

A AMCHAM Rio é a mais antiga Câmara da América Latina e uma das mais tradicionais entidades empresariais do país. Sem fins lucrativos, atualmente é presidida por Roberto Prisco Paraíso Ramos, Diretor-Presidente da Odebrecht Óleo & Gás. O presidente da Prudential do Brasil, Fabio Lins, cumpriu dois mandatos na Câmara, sendo o último como 1º (primeiro) Vice-Presidente.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS