Uncategorized

SulAmérica permance no ISE, da BM&FBovespa

sulamericaPelo segundo ano consecutivo, a SulAmérica irá participar da carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. A nova carteira, anunciada ontem pela BM&FBovespa, vigorará de 3 de janeiro a 29 de dezembro de 2011 e reúne 47 ações de 38 companhias, sendo a SulAmérica a única empresa representante do segmento de seguros. Veja abaixo comunicado oficial da SulAmérica:

“A inclusão da SulAmérica no ISE pelo segundo ano consecutivo confirma o acerto das medidas que estamos adotando na companhia para valorização dos princípios da sustentabilidade em nossas políticas e operações”, afirma o vice-presidente Corporativo e de Relações com Investidores, Arthur Farme d’Amoed Neto. “O compromisso com a sustentabilidade passou a constar de nossa declaração de valores, tendo efeitos práticos nos contratos de gestão dos executivos da empresa. Isso inclui desde o desenvolvimento de novos produtos e serviços de seguros, previdência e gestão de ativos até ações voltadas à redução dos impactos econômicos, sociais e ambientais inerentes às nossas atividades.”

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário