evento mercado

Bradesco investe no estímulo ao esporte

norton-glabes-labes-da-bradesco-capitalizacao-entrega-premio-da-vencedora-1A Bradesco Seguros e Previdência, com apoio da Bradesco Capitalização, tem investido forte no incentivo ao esporte, que vai das corridas para todas as idades, com um apelo aos idosos, ao ciclismo para toda a família. Além de estimular os paulistanos a pedalar na pista de domingo, que vai da marginal Pinheiros ao parque do Ibirapuera, agora providencia a extensão dos 15 quilômetros já existentes da pista de ciclismo que beira a marginal Pinheiros. O grupo patrocinará o trecho da Vila Olimpia até a USP. A cidade agradece.

Ontem foi a vez da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. Cerca de 8 mil participantes percorreram 5 quilômetros em torno do parque do Ibirapuera, numa manhã fria e com sol. Segundo o grupo, a iniciativa de apoiar o evento faz parte da política da Bradesco Seguros e Previdência de promover atividades em favor da qualidade de vida, bem-estar e saúde das famílias brasileiras. “É um evento que nos traz muito orgulho participar”, diz Norton Glabes Labes (foto), presidente da Bradesco Capitalização.

Em 2006, a Bradesco Capitalização lançou o “Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, fruto da parceria com o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, que destina recursos para o desenvolvimento de projetos de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer do IBCC. Com a contribuição, foram realizadas obras de expansão que ampliaram a capacidade de atendimento, melhorando as condições dos serviços oferecidos pelo Instituto em São Paulo.

Eu e a Aline Bronzati, da revista Apólice, fizemos bonito na corrida. Nosso tempo foi o dobro da vencedora, mas ganhamos saúde e ajudamos na luta contra câncer!

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário