Uncategorized

Jorge Hilário assume presidência da CNSeg

jorge-hilarioO presidente da CNSeg, João Elisio Ferraz de Campos, transmite nesta quinta-feira, 15, o cargo ao advogado Jorge Hilário Gouvêa Vieira (ex-presidente do IRB Brasil Re e atual membro do Conselho de Administração da SulAmérica), em solenidade realizada no Hotel Sofitel no Rio de Janeiro, a partir das 18h30.

Gouvêa Vieira comandará a entidade máxima do mercado segurador no triênio 2010/2013, tendo como um dos desafios promover ações estratégicas para mostrar a sociedade que o seguro é uma atividade que busca dar segurança e bem estar social, e que essa proteção vai desde a atividade econômica até a própria vida, no caso de um infortúnio.

Além da presença de autoridades, executivos do mercado segurador e de outros segmentos da economia, foram convidados para a cerimônia o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, entre outros.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário