Uncategorized

Sai Armando Vergílio e entra Paulo Santos

susepO superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Armando Vergílio dos Santos Júnior, acaba de anunciar que deixará o cargo nesta sexta-feira, 19, tendo em vista sua decisão de disputar o cargo de Deputado Federal pelo Estado de Goiás nas eleições de outubro próximo, informa o site da CNSeg (www.viverseguro.org.br).

O anúncio de seu afastamento foi feito durante a solenidade de lançamento da Tábua Atuarial do mercado, ocorrida nesta quinta-feira, na sede da autarquia, no Rio de Janeiro.

O economista Paulo dos Santos, atual responsável pela área de Administração da Autarquia desde abril de 2008, assumirá o comando da Susep, a partir do dia 22 de março. Paulo dos Santos é funcionário de carreira do Banco Central há 32 anos, onde já atuou nas áreas de Fiscalização, Internacional, Meio Circulante, Planejamento, Orçamento e Administração em geral. É formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com cursos de especialização na área de Gestão Empresarial realizados na Fundação Getulio Vargas.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

2 comentários

  • Acredito que o Armando vai levar mais energia para a Câmara, precisamos realmente de novos líderes e espero que ele faça em Brasília o que fez no Rio de Janeiro, trabalahndo pelo real desenvolvimento do nosso mercado.

  • perde a susep mas ganha o estado de goias. Precisamos de um bom administrador na nossa politaca. e armando alem de exelente gestor e um grande amigo de marconi perilo. sera um otimo deputado federal por goias

Deixar um comentário