entretenimento evento mercado seguros gerais

Bradesco presta homenagem a Ayrton Senna

ciclofaixa3-1A Bradesco Seguros e Previdência, patrocinadora da CicloFaixa de Lazer de São Paulo, patrocinou no domingo, dia 21 de março, evento para comemorar os 50 anos do piloto Ayrton Senna, caso estivesse vivo. O evento contou com Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna, ao lado do diretor-presidente da Bradesco Capitalização, Norton Glabes Labes, e do secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Paulo, o deputado Walter Feldman, que deram algumas pedaladas no Ibirapuera.

O Bradesco lançou um sorteio. Quem postar a melhor frase em homenagem ao piloto no endereço da internet www.senna50.com.br até o dia 27 vai concorrer a um capacete do piloto, avaliado em R$ 16 mil. Mas tem coisas que não preço. Como ter uma lembrança de quem nunca é esquecido.

O comércio em volta da CicloFaixa também jamais esquecerá o Bradesco. Quem anda pela pista vê a melhora nos bares, restaurantes, padarias e bancas de jornal. Isso que eu chamo de empreendedorismo. Com um atitude tão simples como a CicloFaixa, ajudar tantas pessoas ao mesmo tempo. Sem demagogias: Parabéns Norton e Bradesco!

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário