mercado mudanças climaticas seguro seguros gerais

Liberty mobiliza-se para atender segurados em SC

images6O grupo Liberty preparou uma ação especial para atender aos segurados atingidos pelos desastres naturais em Santa Catarina. Recentemente, o Estado foi atingido por novas tempestades e vendavais.

Segundo nota divulgada pela seguradora, foram contabilizados mais de 400 sinistros na região. Para que os segurados Liberty recebessem um atendimento rápido e eficiente, a empresa enviou peritos no dia seguinte ao temporal e mobilizou diversas áreas, incluindo corretores.

“Dessa forma conseguimos realizar rapidamente todos os atendimentos e solucionamos a maioria dos sinistros: quase 95% dos casos foram resolvidos imediatamente”, informa o diretor de sinistros da Liberty, Francisco Minarelli na nota. Os demais processos que estão em andamento aguardam apenas a documentação completa dos segurados para a liberação rápida da indenização.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário